DÉFICITS e AUMENTOS!

Comentários no link

http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2017/07/deficits-e-aumentos.html

Quem acumula déficits seguidos, não pode liberar as Emendas Parlamentares Impositivas só para se manter no poder como faz o presidente Michel Temer. Existem outras formas e maneiras para “zerar” o alegado déficits: cortar despesas, como qualquer administrador sério teria o compromisso de fazer.

A criação do PLANO DE DEMISSÃO VOLUNTÁRIA pelo Governo Federal, contraria e contrasta com a liberação das Emendas Parlamentares Impositivas empenhadas aos políticos para "comprar" o mandato presidencial em plenário, para Michel Temer.

O valor das Demissões Voluntárias se todos os servidores públicos pedirem demissão, não equivalerá a 1% do rombo orçamentário. Nunca "na história desse pais" se gastou tanto com tão poucos: os políticos com suas Emendas Parlamentares Impositivas". O governo mais cedo ou mais tarde seria obrigado a atendê-las! Mas o momento, não foi o mais apropriado, infelizmente!

Dá para cortar e equilibrar o orçamento do Governo Federal sem precisar culpar quem nào tem culpa de nada: os trabalhadores e os combustíveis!

Se reduzirem os gastos nos outros poderes, se os parlamentares federais quiserem, poderão aprovar uma EMENDA PARLAMENTAR e reduzir as verbas de seus gabinetes a que recebem atualmente. É imoral manter essas verbas em momento econômico tão delicado como vive o país!

A culpa do déficit é sempre tributada à inocente Previdência Social, mas não é! O orçamento da Previdência Social, está na Assistência Social, que faz parte da LOAS – LEI ORGÂNICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, como foi provado em CPI, pelo senador Paulo Paim (PT)! A LOAS é que precisa mudar! E não a Previdência ser reformada, com o aumento da idade limite de apos. Ela não é a vilã do enredo!

Mas o Governo Federal poderá conseguir aprovar a Reforma da Previdência Social, mesmo não sendo culpada de nada!

Reduzindo as verbas gabinetes parlamentares, as aposentadorias milionárias a que recebem os juízes e desembargadores e outras “gorduras” mais, isso poderá causar um efeito cascata e atingirá a todas as outras casas legislativas nos Estados porque quando aumentam o imposto todos pagam; quando reduz, poucos percebem na ponta!

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 25/07/2017
Reeditado em 25/07/2017
Código do texto: T6064334
Classificação de conteúdo: seguro