Aniversário da Netinha

Deus na sua infinita sabedoria e misericórdia, criou o homem e a mulher à sua imagem e semelhança.

Mas, para que fomos criados, se Deus é Senhor de tudo e não precisa de nada para se completar, para se realizar?

O amor verdadeiro, absoluto e perfeito de Deus, não se contém em si mesmo e precisa ser extravasado, difundido, convivido, compartilhado.

Por isso nos criou, para que pudéssemos participar de sua glória!

Poderia ter-nos fabricado, um a um, em série e encher o mundo, todos iguaizinhos que nem um caminhão de japoneses.

Mas, quis que fôssemos indivíduos, únicos e com características e genética específicas.

Tão únicos e específicos, vivificados pelo mesmo sopro do espírito, mas, com total liberdade de reproduzir tal sopro ao bel prazer e à recíproca responsabilidade e conseqüência.

Para isto, definiu e permitiu que brotássemos do amor de um homem e uma mulher.

Permitiu que participássemos da criação, dom exclusivo dEle, por puro e absoluto amor.

Por isso, por tamanha benção, estamos celebrando o 3º ano de vida de Ana Luiza.

Reconhecidos por tamanho privilégio, os Pais, parentes e amigos aqui reunidos, pedimos ao mesmo Deus que chamou Ana Luisa à vida, nos permita cuidar dela dignamente, de forma que a sua vida seja um contínuo ato de louvor a Ele.

Que ela cresça em idade, sabedoria e graça diante dele e diante dos homens, de forma que as suas boas obras glorifiquem, sempre, o Pai que está nos céus.

Que ela tenha, sempre, em Deus um Pai, o Senhor supremo, e em todos nós, amigos constantes da caminhada, a sustentação, apoio e orientação por uma longa e frutuosa vida.

Que Deus a abençoe, sempre, e que ela tenha nos pais, familiares e amigos a referência firme e decisiva do Deus de amor que a chamou à vida, para participar da construção de um mundo favorável a todos e agradável a Ele.

Deus seja louvado!