TOQUE DE AMOR DO RECANTO DO ROBERTO

TOQUE DE AMOR DO RECANTO DO ROBERTO

Eu sei que pude ter sido muito desejável ou indesejável por você mais por uma incapacidade de minhas conclusões eu não atendi a seu coração como deveria estar junto a ti como as horas mais republicanas em que erguemos todos os nossos compromissos e amor para salvar nossas intenções de todas as nossas vidas porque sei onde mora o paraíso e que ele possa esta bem longe do inferno que insola as noites e os dias nos fazendo carecer e padecer de inquietas opiniões sobre os outros que já não dar mais bolas as tolices a juventude por estarem velhos demais com o passar do tempo que pode ate nos dizer o quanto fomos fies com nós mesmos ou infiéis com os outros que sempre nos mostrou com divina grandeza a maior admiração e afeição que não manchara a língua controvertida sobre um mundo imenso de amor em que vivenciamos cada momento de aflição, carinho e respeito de um pelo outro que talvez possamos dizer o quanto fomos amados e amamos a vida como é bonita e cheia de encantos extraordinários que possa ser esta vida um verdadeiro sentimento que valeria dar um bom tempo e voltar ao passado para sabermos valorizar as pessoas que sempre nos acolheram e deram boas intenções e admirações aos nossos corações que se sentem ainda adormecidos como uma chuva que estava passando por cima de uma tremenda guerra de nervos que não pudesse ter sido real por um pequeno engano de nossas mentes que não estavam bem correspondidas necessariamente a bocas que enganaram demais as nossas amizades que poderiam nos conquistar melhor todos os estantes de nossas vidas como uma revirada sobre a morte que sempre insola os inocentes contra uma parede fria de superstições e sombras incoerentes que sempre esta retirando nossas vidas como uma chuva passageira sobre as deste-míeis leis da vida em que nos faz sonhar e que sempre nos acorda na hora em que não ligamos do que estávamos perdendo despercebidos por uma emoção destrutiva que se enrolava entre uma rua ensolarada de pessoas bonitas com o coração doente que sempre nos distraio as nossas vontades de um perfeito ser humano ou um super-homem em busca de uma liberdade que sempre discutia seus propósitos mais que diferentes predominâncias de viver e ser feliz ficando o nossos amor como provas de liberdade em que hoje possa nos dizer o quanto fomos irradiados e enganados por uma simples e mau intenção de certas pessoas que não acreditaram que poderíamos ter construído a fonte do amor que sempre nos mostrou devota a nossa vida como uma canção romântica e esplêndida em que fomos irradiados talvez pelo mau que não quis nosso amor triunfar sobre os decalco mais mesquinhos de toda vida deixando para traz a grande felicidade de estar junto a alguém que sempre nos amou ou quis nos amar por uma noção construtiva, familiar, amorosa e benfeitora de todos os tempos que sonhávamos ser ricos como sempre fomos porque nunca fomos pobres porque temos a honra e a gloria sobre o lado negro da vida que nos passa despercebidos querendo modificar nossos raciocínio, personalidades e ate nossos compromissos com a vida que nos ilumina constantemente como um cálice de ouro os nossos corações sobre todas as nossas divinas graças em que tudo e por todos sejam feitas as nossas vontades assim como na terra e os céus.

Eu sei que lhe amo e nunca vou lhe esquecer como as pétalas de rosas que sempre estão colorindo toda superfície de uma rosa para fazer brotar luzes florescentes da mais linda cor entre os verdes da clorofila em que se passam como névoas por cima de caules de arvores e plantas que estão sempre colorizando seu espaço continuo sobre as deste-míeis leis da natureza ficando a vida sobre os cuidados de uma formação de amor e paz de diversas modalidades da vida como assim se revela todo meu amor por ti como as chuvas e as tempestades mudam em todo lugar a molhar toda terra que foi ensolarada pelo sol que sempre nos vitaliza de luz vitalina e clareia toda negra escuridão que faz do amor descanso de uma mulher por procurar entre seus aposentos sua cama com o homem que tanto lhe quer e lhe admira sempre conscientemente entre gestos de prazer sobre um desejo mais que influído ao fogo de uma paixão em que em tudo e com tudo eu quero lhe dizer que simplesmente te amo eternamente e que nunca vou lhe esquecer por ser você minha retrospectiva de atividades morais e intelectuais que nunca desprezarei em minha intenção teu cheiro dose e cativo sobre todo meu corpo que se transparece sobre o teu como provas que nem somente somos amantes porque somos irmãos e sempre vivenciarei todos os meus sonhos como a melhor realidade estabelecida entre nossos amor que não morre e nunca vai morre por sermos sempre a verdade e a realidade de todos os nossos compromissos de sempre amarmos um a outro e como sempre em toda vida.

Talvez eu possa estar bem longe de um sentimento passado mais este passado estar mais presente como sempre em meus sentimentos que necessariamente me faz amar e ser amado como as chamas do fogo de deus que nunca ira de faltar sobre nossos corações que é com ouros dos mais preciosos quilates ficando nosso amor conceituado sobre a vida e a morte que em algum lugar nos faz era nos encontra para ficarmos juntos eternamente como provas de um verdadeiro amor que nunca vai ou poderá simplesmente inseparavelmente acabar porque eu sempre lhe direi que lhe amo, que te amo e há amo.

Um dia o mundo saberá a verdadeiro amor por mais que se contenha e se retenha ele mesmo nos conduzira sem opiniões nenhuma e valera e andara em nossos caminhos. Thanks you all!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 08/08/2017
Reeditado em 08/02/2023
Código do texto: T6077611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.