UM NEGRO CATADOR DE LIXO É CONDENADO.O FILHO DE UMA DESEMBARGADORA ESTÁ SOLTO.

. Um Negro catador de recicláveis é preso pela polícia durante manifestações em 2013/14. Tinha consigo detergente e pinho sol.Foi algemado e preso como terrorista. Prontamente foi condenado por um juiz a 5 anos de cadeia. As Provas? Ah! Eram a palavra dos policiais.Bem...Como era Negro...então que se lasque e prisão nele. Pois é,mané. E aí,lá em Santa Catarina(se não me engano) houve o caso da prisão de um jovem BRANCO com +_ 100 quilos de maconha e outras espécies. A Polícia foi checar quem era o gajo.É filho de uma desembargadora. Logo que soube da prisão do filho trançou os pauzinhos.Seu filhinho querido não ficou preso,apesar de portar uma enorme quantidade de droga. Prontamente,com a anuência de um juiz,foi *Internado*numa clínica para tratamento anti drogas. Pois é,mané.Cê é bobo porque cê qué. Ocê acredita que existe Justiça no Brasil.KKKKKKKKK A Justiça no Brasil só existe para PRETOS-POBRES- PETISTAS. A *Justiça* do juiz Moro mostra isso.Os Bandidos que roubaram a Petrobrás estão soltos pelo juiz Moro. Só estão presos os Petistas Vaccari/Delúbio e Pallocci. Ah! Ia me esquecendo.O presidente do Tribunal Federal da 4a. Região/PAlegre- já declarou que a peça acusatória do juiz Moro contra Lula é maravilhosa. (E sem Provas). O Deputado Federal Damous-ex-presidente da OAB/RJ declarou que a peça acusatória de Moro é uma aberração jurídica.Não tem pé nem cabeça. E quem vai julgar a decisão de Moro é seu Amigo desembargador Gebran.Que tal? Será que ele vai contra seu amigo Moro Nem morta.Matilde. É a Classe Média servindo de bucha de canhão para as elites. E como a classe média é ignorante,salvo raras exceções.É Mole ou quer mais?!?!?! Salve-se quem puder!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/08/2017
Código do texto: T6079283
Classificação de conteúdo: seguro