O Amor que Mereço

Mereço um amor por inteiro, nada de metades. Aquele amor que deseja ficar, que se entrega, que luta para permanecer, que esbanja sentimentos e transborda minhas emoções. Já tive amores demais para perder tempo com sentimentos que esvaziam minhas expectativas, aqueles que não agregam valores e nem mostram respeito e carinho.
Nada de complicações, tudo bem claro e simples. Quer? Fique! Permaneça! Demonstre! Faça valer a pena. Cuide da sua morada, limpe a bagunça e construa pontes para o nosso encontro, cultive em meu jardim, o melhor e o mais valoroso amor. Entenda, sem reciprocidade, por mais que te ame, não preciso de caridade, e saiba, quero um amor por inteiro!
Estou bem livre, e estou há bastante tempo. Aprendi com as maiores despedidas e “lutos” que o amor que fica não precisa de convite. Ele fica, mesmo distante, com tempo desalinhado ou outrora alguns desvios no caminho. Resiste na caminhada, mas somente em quem realmente quer fazer parte da vida do outro. Não nega qualquer nova emoção e não as deixa despercebidas.
Não desejo um amor eterno, não o mereça talvez, não precisa ser. Mas busco o mais sincero, mais forte e recíproco possível. Quem sabe tenha passado e não tenha percebido. Talvez ainda vá chegar e não estarei por perto. Intensidade, isso me descreve, e isso me faz ter foco. Indiferente de qual tempo estás ou mesmo quem serás, sei que posso permanecer a desejar ao menos reciprocidade. Esse sentimento, esse amor que aconchego comigo, não é algo passageiro, uma ideia qualquer. Em meus pensares o amor é uma constante evolução.
Não posso saber se essa carta meu futuro amor lerá e nem mesmo se vai sentir tudo que expressei. De qualquer maneira, nada mudará. O amor que eu mereço é uma melodia, sintonia mágica, com certeza nada de sorte é mais uma boa porção de vontades e desejos. O amor que mereço será uma escolha, não só minha, mas nossa! Então, “bora” continuar a buscar esse amor!
Elisa Strubb
Enviado por Elisa Strubb em 10/08/2017
Reeditado em 10/08/2017
Código do texto: T6079637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.