Dia dos Pais diferente e um orgulho sem limites

Sinto saudades, mas não é aquela saudade que vai passando. Hoje consigo com perfeição definir a palavra saudades, que para mim não é apenas um sentimento, mas também uma dor física que às vezes parece abrir meu peito ao meio, os ossos doem e os olhos marejam. Já não sei como superar esta dor, estou é claro escorado na fé em Deus, não somos perfeitos e precisamos escorar em algo. Não sei se um dia conseguiremos superar, mas vamos sobrevivendo e lutando.

Algumas vezes, tentei escrever algo, mas não consigo colocar em palavras o que sinto quando lembro do senhor, sinto saudades daquele murro que o senhor dava na minha cabeça. Sinto falta do senhor junto a nós, fico esperando sua visita a minha casa e novamente aquela dor retorna.

Pessoa boa, honesta, humilde e jamais falava não, assim defino meu velho Pai. Foi carreiro, vaqueiro, agricultor, caminhoneiro, motorista de ambulância e tantas outras profissões que jamais tiraram-lhe a humildade e o carisma em cativar amizades. Começou a trabalhar cedo e a dar valor no que vem do suor do trabalho, tendo seu pai como herói. Muitos sofrimentos pela vida, mas com fé e perseverança jamais perdeu-se na vida. E quando criança, meu sonho era ser caminhoneiro e ser igual a ele, meu herói caminhoneiro. Muitos viraram-lhe as costas e jamais esmoreceu, sempre lutando com garra e fé, criando filhos honestos.

Adoraríamos neste momento dar aquele abraço do Dia dos Pais, mas este dia ficou diferente, não temos mais a presença do homem que nos ensinou honestidade e humildade, mas fisicamente não poderemos e sei que um dia este abraço será dado, então papai, receba um grande abraço dos seus, o senhor foi e sempre será um Pai maravilhoso. Temos um orgulho sem limites do que foi e sempre será em nossa vida. Nada mais consigo escrever para defini-lo, pois não há definição, para nós o Amor é perfeição e a perfeição não se define.

Aureliano Peixoto
Enviado por Aureliano Peixoto em 13/08/2017
Código do texto: T6082328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.