Convite para Reunião Bacurau

Segundo a imprensa, procuradores federais, que investigam escândalos, inclusive da Lava Jato, foram convidados - e rejeitaram o convite - às´vésperas da votação do impeachment da presidenta Dilma, para uma renião bacarau (aquelas depois das dez da noite) no Jaburu. Acho que não se precisa desenhar qual seria a intenção do convite e o motivo.

É claro que o motivo não seria a defesa da ética, da honestidade, do rigor nas investigações, da democracia... Digo isso porque reunião secreta, fora da agenda, escondido, no escuro, bacurau não é algo ético, estão tramando no breu das tocas ou no bacurau do Jaburu. Os procuradores fizeram o correto: não aceitaram a reunião bacurau. Quem declarou que houve o convite e a rejeiçao foi um dos procuradores. Não se trata de invecionice do PT e das esquerdas.

Diante dessa notícia - comprovada - fica ainda mais estranho a visita que a futura chefe da PGR fez, às dez da noite, no Jaburu. Nao diante agora falar em temas institucionais porque estes devem ser discutido {a luz dfo dia e em audiências protocolores e com conhecimento da opiniao pública.

Pegou mal, foi ato falho, até porque a visita tipo bacurau, escondida, fora um dos argumentos levantados pelo atual Procurador Janot para denunciar Temer: a sessão das dez, bacurau, com Joeslei Batista.

Reuniao entre poderes deve ser agendada, protocolar, nunca escondida. Acho isso algo completamente errqado e estranho. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/08/2017
Código do texto: T6083887
Classificação de conteúdo: seguro