Mês de agosto

O mês de agosto já se apresenta em seu meio, e me sinto em dever comigo mesma comentar sobre esse mês.

Para começar, é o mês do meu aniversário, neste ano completarei vinte longos invernos. Vinte anos parecem pouco para entender sobre a vida, porém tenho minhas convicções, crenças e esperanças.

Na segunda semana deste mês, descobri que tenho diabetes tipo 1, uma doença de base autoimune, na qual meu pâncreas não produz insulina para sintetizar a glicose, aumentando o nível da mesma no sangue. Em primeira instância, fiquei triste, pensei em tudo que não poderei comer daqui pra frente, comidas que amo e como essa situação é injusta.

Já passou uma semana e meia da descoberta e com ela a resiliência e a aceitação.

Voltemos às minhas convicções, crenças e esperanças. Em muitas vezes na minha vida aconteceram coisas ruins, que me abalaram e me entristeceram, mas em todas essas épocas,ou posteriormente a elas, coisas realmente boas aconteceram. Um exemplo disso, meu namorado, ele chegou depois de um período de muito stress e pressão, um momento ruim, e hoje é a melhor bênção, o meu amor.

Então, minha esperança é que algo bom logo acontecerá, logo mais. Mantenho meus pensamentos positivos, atraindo boas energias.

Daqui dez dias, estarei feliz e contente comemorando minha segunda década, comendo um bolo diet, porque a vida traz coisas boas para quem cultiva boas energias...

Natália Faraldo
Enviado por Natália Faraldo em 16/08/2017
Código do texto: T6086053
Classificação de conteúdo: seguro