A CULPA É SUA!

Como posso dizer que a culpa e sua, se seu céu não tem luar é o espaço que tu tens não da nem para respirar!

Se você precisa, falar.

Se você precisa, comer.

Se você precisa, calçar.

Se você precisa de tantas coisas...

Mas é como se você fosse uma bolinha de papel. O sistema precisa te amassar, te pisar e esnobar de sua cara.Precisam te marcar nem que seja com aqueles antecedentes criminais, para você saber que toda vez que quiseres se erguer é tomar rumos diferentes, eles batem às portas das chances em sua cara e jogam a chave fora.

Não sejamos hipócritas, nós gritamos aos ventos que a culpa é sua,por ser homossexual, por ser negro, por ser índio, por mendigo, por ser drogado, por ser prostituta e por tantas outras desculpas.

A culpa é sua por ter essa vida feia. Você é que não quis mudar. O chefe do inferno tentou lhe ajudar! Desejou que tivesse um futuro melhor, das profundezas te dava esperança, te mandava noticias de todo mundo através dos jornais, novelas e revistas com as mais belas e fedorentas mensagens relembrando que tudo esta ruim.

E como um vicio que não tem mais volta, será ludibriado. Te farei sonhar com tudo aquilo que esta em destaque nos comercias. A culpa é sua por trabalhar tanto e não conseguir jamais!

Se roubar eu lhe prendo.

Se pedir, eu não lhe ajudo.

Se sorrir lhe bato, lhe bato muito. Porque tu não tens o direito de sorrir se tudo que lhe dou e desgraça.

Se tu sofres a culpa é apenas sua por existir e insistir em tentar mudar de novo.

Autora: Jessica Rosanne

Jessicarosanne.to@gmail.com

JESSICA ROSANNE
Enviado por JESSICA ROSANNE em 18/08/2017
Reeditado em 02/09/2017
Código do texto: T6087171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.