SOBREVIVENTES

Meu sobrenome eu perdi, ele era subnome perto de tudo. Ele era vesgo e azulado sem cores, e eu lá sabia onde encontrá-lo? Eu já nasci com ele e mesmo sem entender bulufas das musiquinhas pra ninar, me deram sobrenome... Sobre o nome? Entre os substantivos, objetos, adjetivos que eu mais uso , a palavra referida é sobrenome.

Pra assinar , declarar, me rotular, usam o sobrenome, merda de sobrenome!

Esse Fulaninho da Silva não fez os deveres de casa; esse Talzinho de Almeida passou no vestibular; Aquelezinho dos Santos será despedido em breve; Sr. Psiuzinho Aguiar deu entrada no INSS; o número da sepultura é ******** ...

E me diz agora de que adiantou o sobrenome? Bom, se levarmos em consideração que o sobrenome como outras coisas não servem pra nada, a complicação perde a graça! Complicar as coisas é a graça da vida.

E como eu já disse: de perto todo mundo é mto normal, e isso enjoa. Eta racinha nojenta de sobrehumanos.

CapituLua
Enviado por CapituLua em 15/08/2007
Código do texto: T608911
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.