ENTREGANDO OS PONTOS POLITICAMENTE

ENTREGANDO OS PONTOS POLITICAMENTE

Cada um tem que fazer uma análise do que quer para si mesmo e para seus familiares.

Nosso país passa por muitas problemas e a classe política quer piorar ainda mais com o voto distrital.Aí é que ninguém tira os piores do poder nunca mais e o povo não sabe o que é este voto distrital.

Parlamentarismo,os QUE JÁ ESTÃO LÁ E TEMER...Socialismo REPRESENTADO EM FERNANDO HENRIQUE-Comunismo REPRESENTADO EM LULA,E OUTROS PEQUENOS PARTIDOS, representam a mesma coisa com palavras diferentes.

Quase ninguém procura estudar o que é o Fôro de São Paulo (PSDB, PT,PMDB estes TRÊS MAIS VOTADOS CONTINUARÃO SEMPRE LÁ, SEUS POLÍTICOS ATUAIS MAIS VOTADOS).Pesquisem ,não apenas em um Site mas em outros não ligados a partido político.Comunismo puro ! o mesmo governante e seu sucessor escolhido sempre no poder.Acho até que já fizeram uma espécie de teste no senado onde um senador eleito fica no poder por oito anos e se falecer OU SE AFASTAR,pode indicar antes até seu motorista ou outro pra ficar em seu lugar,como seu suplente.

Há também uma luta para falir as empresas brasileiras para serem vendidas mais baratas para empresários de outros países e estes oferecerem salários bem menores,tipo escravidão mesmo,muitos deveres e poucos benefícios ( por isto a reforma trabalhista ).

Na nova política nossos impostos serão gastos com todos os PAÍSES PARTICIPANTES DO FORO DE SÃO PAULO COMO JÁ ESTAVA SENDO FEITO COM BNDS.

Tem mais ,a reforma da previdência e possível falência é preparação também para aos bancos entrarem com previdência privada

com altos lucros com a aposentadoria bem tardia.Deixa de ser do estado.Com saúde precária o povo se aposenta a beira da morte ou não chega a se aposentar.Tentei explicar o melhor possível.Isto é enxugar a máquina administrativa do governo...E O BOLSO DO POVO BRASILEIRO.

ANA LUCIA S PAIVA
Enviado por ANA LUCIA S PAIVA em 21/08/2017
Reeditado em 21/08/2017
Código do texto: T6090849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.