Fins de semana dentre rotinas

Digamos que eu nem espere mais o dito fim de semana aguardado por tantos.

Afinal, existe uma grande diferença entre fazer o que se gosta, e ter de fazer o que se é imposto.

Admito sim, que quando chega a sexta-feira, mal acredito em minha estadia na existência da mesma.

Mas, desespero, espera ansiosa? Ainda não.

Ou, não mais.

Farei o possível para que essa sensação não volte para minha vida tão fácil novamente.

Afinal, não é nada legal ter de contar ansiosamente os dias da semana para que chegue o bendito sábado e desesperador domingo! Esse, que insiste em passar rapidamente. E por vezes, nos entedia. Poderia ser melhor aproveitado? Quem sabe...

Adultos estáveis?

Nem sempre se encontram no que gostam...

Mas, se estamos em tal área, algum objetivo deve haver...

Ainda é possível que deixemos nosso legado.

Jovens...

Tempos de escola se findaram... que venham as disputas para o mercado de trabalho.

Dentre essas, qualificações, com diversas frustrações, ou não.

Mantenha-se!

Escolha sua melhor área.

E se no momento ainda não for, tenha seus objetivos...

O que estou fazendo aqui?

Por que preciso estar aqui?

O que isso vai me trazer de benefício futuro?

Lembrando que, todo trabalho honesto, quando não se tem uma considerável qualificação, ou qualquer outra opção, até que se encontre algo melhor, é válido...

Viva o hoje!

Construa suas memórias positivas de experiências.

E acima de tudo: as transmita, da melhor forma possível.

Wenderson Cruz
Enviado por Wenderson Cruz em 27/08/2017
Código do texto: T6096980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.