Somente eu

Fui filha, menina, sou mulher, sou mãe e sou amiga… Durante o dia sou borboleta que pousa nos corações tristes que precisam de amor… Bato as asas e deixo que as cores que em mim vivem alegrem seus corações, deixo-lhes também o perfume que resgatei de uma e outra flor… O amor, doação, meu ombro, minha mão… Ao entardecer sou andorinha, que voa sem parar, para aquele que precisa de dois braços e um coração para ajudar e acarinhar… Á noite, sou luz que ilumina as almas que de tanta tristeza e dor, necessitam repousar e suas energias renovar… Mas sou uma menina que ama a vida, sentir o sol no corpo, o vento na cara e a chuva a cair sobre a terra e descalça nela chapinhar… Sou mulher, que ama o companheiro e com ele criou um lar, uma família, um filho, um tesouro inteiro, amor verdadeiro… Sou mãe, sou ternura, sou proteção, sou divisão priorizando meu filho, sou amor incondicional…Sou a melhor amiga para o ouvir e escutar, seu coraçãozinho acalmar, um ombro onde ele pode chorar, uma amiga da galhofa para suas lágrimas em riso se transformarem…

Sou mulher, mãe e amiga, por Deus abençoada, pelo privilégio da maternidade, de em meu ventre um ser gerar e eternamente o amar… Abençoada por um dia poder ser chamada de avó e amar a dobrar, de com mimos e muito amor seus coraçõezinhos ocupar, e a sorrir de felicidade, apesar da imperfeição que tenha cometido na minha maneira de me entregar e amar, eu vou envelhecendo repleta de felicidade e alegria, pois sei que fiz o que pude da melhor maneira que sabia, visto não haver livro de instruções… Mas todas sou somente eu, a mulher que se desdobra por amor …

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 31/08/2017
Código do texto: T6100423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.