É por isso que eu não tenho TV!

Tenho dúvida se é a tv que influencia as pessoas, ou são as pessoas que influenciam a programação televisiva brasileira.

A vida imita a arte, ou a arte imita a vida?

Quero me referir em particular aos temas que tem sido veiculados nas novelas globais do horário nobre. Fui comprar pastéis em uma pastelaria(uau!) e enquanto a moça esquentava a gordura cancerígena para fritar os croquetes, assisti compulsoriamente a novela das nove, onde em menos de 20 minutos, presenciei a nada mais, nada menos, do que 03 cenas de sexo! Pra não mencionar a uma personagem que tem conflitos de gênero, e que resolve ser "trans", uma trans-tornada buscando a sua identidade. Nada contra, nem a favor, muito pelo contrário.Só quero deixar registrado a minha reflexão sobre o que estamos ensinando a nossas crianças. Será que a minha filha de 5 anos não ficaria confusa ao ver uma mulher querendo ser homem ? Será que ela não acharia normal mudar de gênero ao seu bel-prazer, como quem muda de penteado quando vai ao salão de beleza. Ou será que estou ficando velho e "caretão", com idéias ultrapassadas? por favor alguém me ajude. Enquanto isso, vou ficar longe da seção de TVs nas lojas de eletros!

Wandeilson Bezerra da Silva
Enviado por Wandeilson Bezerra da Silva em 02/09/2017
Código do texto: T6102250
Classificação de conteúdo: seguro