MEU JEITO!

Definir-se no modo de vida, com a exata identificação que se deseja expressar, ao passo que se perceba por todos, um estilo autêntico de si, é o que se pode chamar, de "meu jeito" de ser!

No contexto pessoal, após consolidar entendimento de personalidade, aliado à influências humanas, culturais, sociais, traçando o roteiro de suas condutas, preferências e postura, o ego é fortalecido pela energia de suas crenças, impulsionadora latente, do "eu" interior, que irá mostrar para o mundo, tão grande é sua riqueza de atitudes e sentimentos.

Ser você mesmo, requer, ironicamente, muita personalidade, para fazer valer aquilo que cada um construiu, à intenso conflito de sonhos, diante da realidade, ao imenso abismo que há, entre a teoria e a prática, na distância e proximidade de confronto, existente entre ideias e caminhos a seguir, na tênue separação, por vezes imperceptível, entre o amor e o ódio, o certo e o errado, a vitória e a derrota, o tudo e o nada!

Estar certo de si, é não abrir mão do seu ámago, disposto a qualquer desafio, pelo direito de ser você mesmo, em todos os núcleos de vivência, na rotina dos dias.

Bater no peito e dizer, eu sou assim, é a maior prova da genuína capacidade de viver em essência, tudo aquilo que temos o dever de exercer:

Ser você mesmo!

Digamos assim, então:

Isso, é o que penso, pratico, afirmo e vivo!

Sendo assim, eu sou, orgulhosamente, do

"MEU JEITO"!

 

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 03/09/2017
Reeditado em 19/07/2020
Código do texto: T6102968
Classificação de conteúdo: seguro