PASSO A PASSO

A Vida nunca lhe fora fácil,mas do coração brotava a força para seguir em frente.

O caminho era seguido,todavia era preciso ter prudência porque existiam bifurcações e se pegasse o caminho errado voltar e começar de novo era preciso porque o caminho era apenas o caminho e abandona-lo faz parte.

O tempo passou,muitas frustrações e muitas alegrias.

Hoje,já mais velho,volta-se para trás , olha a linha do tempo,e visualiza uma linha tortuosa que ao final foi concluída com pleno êxito.

Construiu o bem e a cada passo superava-se porque nunca sucumbiu diante dos fracassos pois sabia que com sua garra estes lhes seriam temporários.

Muitos lhes são gratos e sua existência ficará marcada por ter disseminado esperança e superação.

Os passos,hoje mais lentos,foram um de cada vez e tanto renúncias como aceitações serviram para que a luz da vida brilhasse e ele comemore a dádiva da vida.

Vieirajose
Enviado por Vieirajose em 09/09/2017
Código do texto: T6109033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.