A ESSÊNCIA!

O mundo, como sempre, vive em constante evolução social, estrutural, tecnológica, numa perene etapa de desenvolvimento, do modo de vida humano.

Em contraste à tantos mundos, em um mesmo planeta, temos diversas formas de culturas, hábitos, crenças, raízes, que passam de geração a geração, gerando impactos, por vezes, antagônicos, entre países, considerado normal, na civilização em que o indivíduo convive.

Diante de tantos conceitos sociais, que ditam os costumes e até as leis de nossa esfera cidadã, levanta-se a tese da assência humana, aquela que transcende o tempo, o lugar, a sociedade atual, que fazemos parte.

O estilo que baliza as pessoas, reconhecido como universal, vem de sua índole, caráter, ética, sentimentos, que somam ao conteúdo interior, para gerar atitudes positivas, ações coletivas, convívio humanitário, sensibilidade social, valorização aos princípios de família, amor incondicional por tudo que vem de si e que se propaga para o mundo, de forma natural.

Portanto, A ESSÊNCIA do ser, está na força que espelha a alma, que diz nos olhos e em nossas ações, a grande verdade da vida:

Temos, a todo tempo,  uma imensa capacidade de AMAR & REALIZAR!

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 12/09/2017
Reeditado em 13/09/2017
Código do texto: T6111727
Classificação de conteúdo: seguro