MINHA VIAGEM (Phellipe Marques)

Como se fosse para o céu e voasse além do firmamento.

E me tirasse o chão no oposto da lógica negativa da expressão.

Como se toda a eternidade fosse resumida num único momento: esse aqui, eu e você.

E a viagem fosse um reencontro de nós mesmos, poeta e poetiza compondo a história que nunca será esquecida.

Como se toda canção se transformasse em vida e delas fossemos as notas.

Maior que a sinfonia.

Mais belo que o poema.

Sou o de antes e não me arrependo.

Sempre serei.

Tome minha essência de eternidade.

Meu sonho de horizonte.

Longínqua terra que ouso desbravar.

Como se toda preparação fincasse pé na obra que consome, arrebata e nos faz melhor, bem melhor.

Como se todo autor compusesse para nós um brilho de amor, uma luz que ilumina.

Como se cada registro permanecesse para sempre em seu coração.

E toda glória fosse uma conquista individual, mas não é.

Vem do compartilhamento, dos ideais e dos velhos sonhos ainda guardados na velha casa.

Cada verso vem do sentimento que anseia por expressar.

Entre tantos afazeres e medidas a tornar, escolho viajar e entre as notas do meu despertar, no doce acordar, manhãs de alegres de sol, nascer, viver, morrer e renascer em nome do amor, nosso amor.

Minha viagem.

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 15/09/2017
Código do texto: T6114788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.