278 DE 500 REFLEXÕES: CONFIAR EM QUEM E PARA QUE (?!)

NUNCA TIVEMOS UMA FACILIDADE TÃO GRANDE DE OUVIR FALAR SOBRE DEUS, JESUS CRISTO, FÉ, ETC...

POLÊMICAS, NEM SE FALA – ATÉ MESMO OS QUE SE DIZEM CRISTÃOS DISCUTEM DE FORMA PEJORATIVA UNS COM OS OUTROS, AO INVÉS DE OBEDECEREM AO SENHOR E, MEDITAREM NA PALAVRA... O SALMOS 25:14 E 138:8 PODEM RESPONDER A ESSAS QUESTÕES...

OS INCRÉDULOS ATÉ ESTÃO CANSADOS DE QUESTIONAR PORQUE EXISTEM TANTAS IGREJAS, COMÉRCIO DA FÉ, ETC; AO INVÉS DE QUESTIONAREM PORQUE COLEGAS OU AMIGOS BEBEM TANTO E FUMAM SEM PARAR (CADA ESQUINA TEM UM BAR, AS VEZES ATÉ A PRÓPRIA RESIDÊNCIA É TRANSFORMADA NUM BAR E UM SIMPLES CIGARRO CONTÉM MILHARES DE SUBSTÂNCIAS NOCIVAS À SAÚDE SERVE APENAS PRA APRESSAR ALGUMAS DOENÇAS)...

DIGO ISSO SEM FALAR SOBRE A INSENSATEZ DO SER HUMANO ONDE A VIOLÊNCIA QUE CEIFA MLHARES DE VIDAS A CADA DIA, EM TODOS OS LUGARES... E MESMO COISAS COMO JUROS E CORREÇÕES E SUAVES PRESTAÇÕES QUE NÃO TERMINAM APRISIONAM O SER HUMANO, FAZENDO QUE GRANDE PARTE DAS PESSOAS JÁ NÃO SEJAM DONAS DO PRÓPRIO DINHEIRO, ANTES. OS MAIS POBRES APENAS TRABALHAM PARA OS MAIS RICOS – NEM VOU CITAR PROBLEMAS COMO FALTA DE SANEAMENTO, FALTA DE INVESTIMENTOS NA SAÚDE E NA EDUCAÇÃO, DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS, PROPINODUTO, ETC – ORA, PRA NÃO SER PROLIXO E PRA NÃO DIZER QUE O CIDADÃO DEIXA PRA LÁ, DIREI APENAS QUE HÁ VÁRIOS DIAS UM CARRO DE SOM FAZ PUBLICIDADE VÁRIAS VEZES POR DIA, ANUNCIANDO QUE GRAÇAS AO EMPENHO DE DETERMINADA PESSOA E SUA AMIZADE COM O GOVERNANTE, APÓS APRESENTAR UMA PROPOSTAS SAIU A VERBA PARA ADQUIRIR UM MEIO DE TFD PARA LEVAR DOENTES E ENFERMOS PRA CAPITAL - NEM SE DÁ CONTA QUE DUAS COISAS CAUSAM TRISTEZA E ENFERMIDADES SOCIAIS: FALSAS ESPERANÇAS, FALTA DE INVESTIMENTOS PRÁTICOS EM ASÚDE E EDUCAÇÃO E ESSE TIPO DE PROPAGANDA, POIS SE GASTA UM CONSIDERÁVEL DINHEIRO PÚBLICO PEDINDO VOTOS ÀS PRÓXIMAS ELEIÇÕES...

CERTAMENTE É PRECISO QUE O SER HUMANO (CRIATURA) CONFIE EM DEUS (SEU CRIADOR) DE TODO O CORAÇÃO, DE TODA A SUA ALMA, DE TODA A SUA FORÇA E DE TODO O ENTENDIMENTO, COMO DISSE JESUS (MATEUS 22:36–40, MARCOS 12:29–31, LUCAS 10:25–28).

AFINAL, É FÁCIL DIZER ISSO DA BOCA PRA FORA E DEPOIS SUPLICAR APENAS AS BÊNÇÃOS...

DEUS EM SUA IMENSA GRAÇA (FAVOR IMERECIDO) NOS PERDOE E TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/09/2017
Código do texto: T6115580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.