OS BONS SENTIMENTOS!

Ele habita, genuíno, espontâneo, sincero e intenso, em nosso peito, vindo de fontes diversas, desaguando em nosso interior, o seu lado bom, causando alegrias, reflexões, ansiedades, euforias, num místico de sensações, que geram, a emoção de viver.

Desde o fraterno amor em família, caminhando pela cumplicidade dos amigos, o impeto da paixão, a serenidade do amor incondicional, os dons naturais, em nossas habilidades, tudo vem, dos sentimentos, transmitidos em sintonia, percebidos nas batidas do coração, nos olhos de encantamento, na radiante sensação de prazer, ao ver ou realizar as ações que dele emana, como um instrumento, que dita a harmonia, no ritmo maior da vida.

Sentir, é pulsar, lembrar, agir, na adrenalina que se faz presente, em cada ato conduzido, pelas nobres e autênticas demonstrações naturais, de nossas preferências e referências humanas.

Os bons sentimentos, somam tudo que temos a transmitir e receber, compõem o invisível latente, o intocável precioso, o empírico presente, a inesgotável energia, que impulsiona todas as nossas atenções, propósitos, objetivos e necessidades, para sermos mais e melhor!

Somos, sempre, movidos por eles, em todos os nossos momentos, sendo assim, vivemos, pelo bem, de atitudes e BONS SENTIMENTOS!

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 17/09/2017
Reeditado em 17/09/2017
Código do texto: T6117065
Classificação de conteúdo: seguro