Sonho

Liguei a televisão, e aquilo que vi e senti arrepiou-me... Nos últimos tempos, vejo um mundo que pensei nunca chegar a ver, ou que viria mesmo a existir... Nunca me senti tão triste e assustada... E penso com muita apreensão em como será o futuro de nossos filhos e netos?! É avassalador...É a ganancia e o poder que governam o mundo, e deveria de ser o AMOR, mas não, os corações dos homens estão corrompidos e está a ser difícil a mudança devido a tanta cegueira... Quando me deito á noite, peço a Deus que ilumine os corações dos homens, para que eles encontrem um modo de não criar guerras... Deito-me com a esperança e a Fé de que Deus no silencio da noite me ouve e tudo fará para intervir ...Sei que não sou só eu que peço, outros tantos também pedem, pois amam a vida e este planeta azul... Esta noite sonhei que me encontrava num jardim repleto de flores e muitas borboletas monarcas, e nesse sonho eu perguntava para alguém, que eu só sentia e não via se havia esperança no futuro, visto o mundo estar virado de pernas para o ar... Senti um calor enorme, e uma luz forte sobre mim, e no meu coração uma tranquilidade serena, e uma voz suave na minha mente se fez ouvir... Era Jesus, e Ele disse-me " Há esperança, o amor é mais forte do que tudo ... Não te esqueças de que o Meu AMOR tudo vence. Semeia AMOR, Tem Fé!..." sorri de felicidade, mas ainda perguntei :- " E se não houver mudança? , uma voz mais grave falou : - " Onde está a tua fé? Não estou sempre convosco? ... Baixei minha cabeça, minhas lágrimas caíram, pedi desculpa e respondi : - " Sim Jesus, tu estás sempre connosco, perdoa-me, pois eu tenho fé em Ti , mas por vezes sou tão fraca... Perdão Senhor!" Levantou meu rosto, afastou meus cabelos, acarinhou minha face, e respondeu : - " Tem fé, não vaciles Eu estou aqui sempre... Acordei, e já era manhã, abri meus olhos e respirei vida... Felicidade, alegria e Luz que eu senti em mim, no meu interior... Vibrava amor, tranquilidade, paz interior... A minha FÉ estava fortalecida no Amor de Jesus... E Ele nunca falha, está sempre presente, mesmo quando nós pensamos que não...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 21/09/2017
Código do texto: T6120959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.