JUSTIÇA CEGA ! OU MÍOPE PRIVILEGIADA?...

Seria o atual presidente um robô?... sendo avaliado pelo Supremo, como se apenas um programa, deletado por desatualizado, estando no presente contexto adequado atualizado?...
Há de se temer, os que, pela maioria rejeitados, têm o poder nas mãos.
Sem fixar-se no conceito cético, para alguns, da espiritualidade, constata-se que somente se envolvidos pelo “emocionalismo”, pode-se esperar resultados essenciais em sua trajetória e atitudes.
Há aqui um devaneio... Quando nos libertaremos dos “Trumps” americanos, cinzentos programados, interferindo nas vidas, inda que submersas, dos nossos irizados corais ocidentais?...
Na realidade, os simples mortais chegam a um contexto no presente pelas escolhas e estradas percorridas no passado.
Os indivíduos, mesmo que vítimas no passado, quando sociopatas e psicopatas, serão os mesmos, algozes no futuro...
Não cabe a Justiça julgá-los, indiscriminadamente, com ou sem colarinho, pelos crimes cometidos no passado? e sim acortiná-los por estarem em descanso conveniente, estratégico no presente?...
Somente no conceito espiritualista da reencarnação, entende-se o renascer como uma página em branco... desde que, em quando bebês-crianças...