O AMOR ANTECIPADO

Andas dispersa,inquieta mas não perdes o seu jeito sedutor.

Ontem não me contive e fiquei a observá-la pelo vidro translúcido da janela e sua beleza estava nítida no meu pensamento.

Sua retina brilhava e por um instante imaginei-me com a minha imagem formada dentro da sua retina e esta mesma retina remetendo-me para o seu coração.

Lentamente,o Sol se pôs e a escuridão tentou tornar opaca a visão que tinha de você,mas a querência era tanta que eu não senti diferença continuando a seguir claramente os seus movimentos.

Nestes momentos eu sou forte,destemido e me entrego por inteiro ficando a mercê da sua ternura e beleza.

Não sabes o que sinto,todavia pressinto que o encontro será inevitável e quando ocorrer já conhecer-te-ei tanto que apenas vou consolidar o sentimento profundo que tenho por você.

Sei também que a energia que emano para você está construindo uma reciprocidade que ira nos conduzir ao amor pleno.

Antecipei-me a este amor porque não suportaria vê-la afastar-se sem que,pelo menos, houvesse sonhado.

Vieirajose
Enviado por Vieirajose em 04/10/2017
Reeditado em 04/10/2017
Código do texto: T6132895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.