PLANO A DOIS!

Desde as preliminares da conquista, os propósitos recíprocos, dominam as mentes, gerando as paixões; e num segundo ato possível, a química do amor acontece, conduz-se assim, a uma entrega, de caminhos sintonizados, na mesma vibração e energia.

As histórias, que atingem níveis de envolvimento gradativo, criam expectativas comuns, para um futuro de planos, cheios de desejos e projetos naturais, em simetria, para uma vida, a dois.

Descobre-se, com o tempo, as diferenças, comuns entre todos, na desigualdade de sermos humanos, querendo construir juntos, um enredo, programado e desejado, para dar certo. Daí, vem o senso de compreensão comum, estimulando o debate, em falar e ouvir, de doar e pedir, tentar e repetir, motivar e insistir, mudar e sugerir, retroceder, avançar, enfraquecer, revigorar, permanecer ou mesmo, desistir.

Chega um tempo, que o projeto conjunto, consolida ou chega ao fim, cientes que todo instante, foi parceiro, em criar, construir, mas, em plena consciência, se há de convir, que o objetivo maior a dois, é ser feliz, juntos, ou então, seguindo caminhos distintos, para traçar novos horizontes, o que,  na estrada da vida, há sempre a possibilidade, de um novo rumo a seguir!

Porque, o pilar de todos os anseios, é viver, com felicidade!

Por isso, é preciso, sempre, um PLANO A DOIS, pra somar, multiplicar, subtrair, ou mesmo dividir, no sentido mais amplo, que possa existir!

 

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 07/10/2017
Reeditado em 07/10/2017
Código do texto: T6135314
Classificação de conteúdo: seguro