CAOS , FOICES E MARTELOS

Parece que o mundo caminha para seu derradeiro fim. Ainda temos no planeta alguns rastros de paraíso. Porém, não mais que pegadas na areia. O antigo jardim frondoso tornou-se perigoso e cheio de animais ferozes. Falar de valores invertidos é redundante demais. Nossa tentativa de "salvar" o mundo com nossas ideologias, filosofias e religiões se tornaram um fiasco.

Atualmente, parece existir um ódio peculiar às tradições milenares. Não que , necessariamente, as tradições sempre estivessem corretas. Todavia, as visões contemporâneas sobre educação , arte e política, por exemplo, chega a causar calafrios e surtos de febre.

Estamos vivendo uma ditadura socialista velada, às vezes notória, nas salas de aula. Não reprovo o direito de se expor a ciência e seus pensadores de esquerda, mas sim, a cabal intolerância quando se sugere transmitir, à título de conhecimento, a ideologia oposta.

Discutimos sobre a audiência infantil diante do nú "artístico", mas vemos ,diante de nossos olhos, a defesa obstinada de um só ponto de vista, dilacerando a tão pregada tolerância.

Politicamente, resumo da seguinte forma: Ou você vota naqueles que desejam a transição saudável de poderes ou vota nos que buscam perpetuar-se no poder com unhas e dentes.

Vejo gente acusar os outros daquilo que verdadeiramente o são, como também, buscarem o conflito a todo custo por não terem argumentos honestos, para dizer o mínimo .

O nosso mundo sempre representou muitas ameaças. Entretanto, hoje a preocupação soa mais alarmista.

Encerro, por agora , com uma só palavra e espero que ela lhe transmita energia e o devido despertamento.

Maranata!

André Nasser.

André Nasser
Enviado por André Nasser em 07/10/2017
Reeditado em 07/10/2017
Código do texto: T6135946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.