A Esplanada dos políticos bêbados

Observando atentamente os acontecimentos e fatos absurdos, tresloucados e inacreditáveis ocorridos no Brasil nesses últimos 15 anos, cheguei a uma conclusão devastadoramente preocupante. No lugar dos cafezinhos, fartos, infindáveis e intermináveis servidos na câmara dos deputados, no senado, nos ministérios, nas autarquias mandatárias e no palácio do planalto, estão servindo Vodka, Conhaque, Cachaça ou Whisky. Hábito obrigatório através de Decreto lei a partir do primeiro mandato do Sr: Lula. A classe política e os mandatários deste país estão trabalhando todos os dias completamente bêbados. Não há uma explicação mais plausível para as sandices e devaneios etílicos que esses senhores e senhoras estão submetendo a sociedade brasileira. É recomendável citar apenas alguns exemplos, caso contrário, esta crônica vai se transformar no manuscrito do Mar Morto.

Uma deputada federal acusa o também deputado Jair Bolsonaro de ser um estuprador na frente da imprensa e de todo o mundo, recebe uma resposta a altura de sua acusação, se vitimiza, o processa por suposta apologia ao crime e a justiça o condena a indenizá-la em R$ 10.000,00.

Uma representante dos direitos humanos, entre aspas, numa audiência pública, na presença de um Coronel da Policia Militar profere a seguinte sugestão para diminuir o número de mortes de criminosos: “O policial só poderá atirar no bandido depois que for alvejado”, ou seja, só depois que o policial levar um tiro no peito ou na cabeça é que ele poderá revidar. Um outro Deputado sugere que para combater a violência se desarme a Policia já que o estado é incapaz de desarmar os bandidos.

Numa coletiva de imprensa, o Ministro da fazenda anuncia que a famigerada inflação está sob controle, mas dois dias depois a Gasolina sofre um aumento de R$ 0,40 e o gás de cozinha tem seu valor aumentado de R$ 50,00 para R$ 70,00. O presidente da república anuncia que o Brasil está superando a crise financeira, mas desconhece que aumentam o número de desempregados, de empresas que fecham suas portas, abrem pedidos de falência preventiva aos montes, as grandes indústrias demitem mais da metade de seus funcionários e as empresas de origem estrangeiras abandonem o país como Ratos abandonam um navio naufragando; aliás, o Brasil se assemelha a um navio pirata, no meio de uma tempestade titânica, sem leme, sem quilha, quase todos os tripulantes abandonaram a embarcação em seus botes salva vidas e o capitão com um tapa olho e sua perna de pau, sorve gargalhando e cantarolando sua garrafa de Rum enquanto afunda.

Detentos órfãos recebem indulto de saída da prisão para visitar seus pais nos dias comemorativos respectivos, menores de idade podem votar, mas não podem ser punidos criminalmente como adultos por seus crimes cometidos e mais uma infinidade de regalias que a nós meros cidadãos cumpridores da lei são negadas.

O supremo tribunal de justiça acata os Habeas Corpus para quase todos os envolvidos nos escândalos financeiros, negociatas, propinas e corrupção a que o país foi submetido no decorrer das investigações da Operação Lava jato e os promotores de justiça e os delegados que executam seu trabalho prendendo os criminosos sofrem um verdadeiro linchamento público dos acusados, de seus admiradores e seguidores.

Mas o fato que demonstra claramente a bebedeira e o porre coletivo da classe política foram as votações na Câmara dos deputados e do Senado federal do impeachment da Ex Rainha Louca que descobriu uma nova espécie na cadeia evolutiva do ser humano: A mulher Sapiens e outras pérolas Barbitúricas como por exemplo: Eduardo Paes é o prefeito mais feliz do mundo, que dirige a cidade mais importante do mundo e da galáxia. Por que da galáxia? Porque a galáxia é o Rio de Janeiro, a via Láctea é fichinha perto da galáxia que o nosso querido Eduardo Paes tem a honra de ser prefeito. E aqui nós temos uma, como também os índios e os indígenas americanos têm a deles, nós temos a mandioca. E aqui nós estamos comungando a mandioca como o milho e, certamente, nós teremos uma série de outros produtos que foram essenciais para o desenvolvimento de toda a civilização humana ao longo dos séculos. Então, aqui, hoje, eu estou saudando a mandioca. Acho uma das maiores conquistas do Brasil.

Quem como eu assisti a tudo ao vivo, fui testemunha ocular de tamanho alcoolismo coletivo e tirei essa conclusão sabe do que estou falando e quem não viu, procure nas redes sociais.

A operação Lava Jato deveria mudar seu nome para Operação Lava Copos.

O Brasil está dançando o samba do Crioulo doido e no auge do pileque a classe política deve estar cantando: O Doido do Crioulo samba.

Na minha mais humilde opinião, levando-se em conta estes e outros fatos aterradores, a única solução para se colocar um fim a essa crise institucional a que estamos imersos, se dará quando um deputado, senador ou ministro subir no palanque e disser: Meu nome é fulano de tal, e eu sou um alcoólatra.

É O FIM

Malagar
Enviado por Malagar em 10/10/2017
Código do texto: T6138549
Classificação de conteúdo: seguro