Trump ataca a Unesco

Como todos sabemos, a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação e a Cultura) é um órgão voltado para a proteção de monumentos culturais, financia a manitençãodesses monumentos e cria programas de cooperação humanitária entre os países, e faz isso independente do modelo político ou ideológico de qualquer país. Em resumo, é uma entidade multilateral e de reputação inatacável. É um órgão sério, necessário, fundamental e respeitado.

Mas o belicista, desequilibrado, fascista, arrogante, prepotente e irresponsável presidente Trump, do alto de sua intolerância , não pensa assim. E, portanto, retirou os EUA da Unesco, sob a acusação mentirosa e ridícula de que esse órgão teria que passar por uma reforma estrutural para mudar o seu "viés" anti-Israel. Um absurdo, uma indignidade, uma loucura. Imediatamente Israel fez o mesmo, parece que onde o boi vai, a vaca vai atrás.

Essa posião de Trump não é original porque, em 85, por coincidência outro presidente de direita radical, Reagan (mau ator, ator canastrão do cinema) fez o mesmo,retirou os EUA da Unesco. Mas ela sobreviveu, como vai sobreviver a Trump.E os EUA, após o surto desse governo intolerante, votarão à Unesco.

Falta a comunidade internacional reagir a essa medidafascista e atentatória a um órgão tão importante para todo o mundo. Não é possível os países ditos civilizados se renderem à insanidade e fascismo desse presidentedesmiolado e fascista.

Por fim, não se as hermanas e hermans já repararam, Trump tem m bundão enorme, acho que é o maor bundão do mundo, ele esconde o bundão com capas e paletós folgados demais e compridos, mas o vento e algumas lentes de cinegrafistas e fotógrafos de vez em qundo flagram o enrme bundão. É bundão mas é fascista e perigoso. Fora Trump. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/10/2017
Código do texto: T6142164
Classificação de conteúdo: seguro