Acreditar em um Mundo Melhor

Acredito em um mundo melhor.

Acredito em um mundo onde não haja preconceito, discriminação, racismo e homofobia.

Acredito ainda por um mundo onde não exista desigualdades sociais e que todos tenham as mesmas oportunidades desde o primeiro instante de vida.

Acredito em um mundo onde a igualdade prevaleça sempre e que todos sejam iguais. Um mundo onde a corrupção não tenha força, muito menos o crime.

Esperança é uma palavra forte, mas para que tenha força, ela precisa de fé, se não, de nada adianta.

Espero por um mundo cheio de amor, respeito e com muita empatia, onde, o ser humano possa se colocar no lugar do outro, longe de críticas.

Um mundo em que as crianças possam brincar livres e as mulheres vivam sem medo.

Por um mundo onde as pessoas sejam mais conscientes e sensatas, um mundo cada vez mais sustentável.

Eu espero e acredito nisso, e muito mais.

Andressa Sales
Enviado por Andressa Sales em 15/10/2017
Reeditado em 15/10/2017
Código do texto: T6143422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.