Às vezes, menos é mais

Menos gente mal amada, mais cerveja gelada, papos leves e bom humor. Menos gente mau humorada, mais samba na balada, mais paz, mais vida, mais cor. Menos gente rancorosa, mais dedos de prosa, mais admiração com gente idosa, respeito, por favor. Menos pessimista, mais amigos na minha lista, mais aplausos ao malabarista, mais valor ao professor. Menos guerra no mundo, mais conteúdo, mais estudo, mais sexo com amor. Menos lamentação, mais paz no coração, mais amor ao irmão, mais piscina no calor. Menos papo furado, mais abraços apertados, “mais tô contigo e não abro”  mais viagem pro exterior. Menos falsidade no mundo, mais sentimento profundo, mais emoção pra viver... mais eu e você. Menos tempo com futilidade, mais violão com fogueira, mais mãos na lareira, cinco pessoas e um cobertor. Menos adultos mentindo, mais crianças sorrindo, mais ingenuidade, mais abraços no vôvô. Menos negatividade, mais criatividade, mais cuidado com a cidade, mais atividade física, menos celular e computador.

Autor:Luiz Felipe Paz

Luiz Felipe Paz
Enviado por Luiz Felipe Paz em 17/10/2017
Código do texto: T6145519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.