Amargos

Em todo vida eu almejava esse momento , eu em volta de uma mesa com uma família dando gargalhadas , sorrindo e acima de tudo unidos .E os Amaros eram a família perfeita para estar vivendo esse momento.

De um lado estava o Joninhas que foi uma das primeiras pessoas que eu tive contato na parte musical e posso dizer q ele é como um pai ,me ensinou as notas ,tempos valores , melodias e harmonias ,porém não foi apenas isso princípios de vida eram a sua marca ,e sou muito grato por isso.

Ele e sua esposa irmã Andreia me levaram em minha primeira missão , que foi no dia do meu aniversário então a lembrança foi gravada .

As vezes penso que eles acreditam mais no meu potencial do que eu mesmo.

Então aos poucos vi que sua filha mais velha era muito charmosa ,se chamava Bel confesso que tive uma queda por ela, porém hoje agradeço por ela não ter retribuído penso que nossos laços devem ser de amizade apenas ,contudo também tive um momento marcante com ela nos tornamos auxiliares no mesmo dia um cargo bem alto na igreja.

Depois veio o Biel o caçula da família que para mim é um amigo de zoeira conversávamos o culto inteiro ,e ele deveria ganhar um prêmio no jogo da velha ( ele é muito ligeiro) e também ele foi a primeira criança que eu tomei conta.

Você deve estar pensando que acabava aqui esse simples texto assim como eu ,contudo as melhores histórias deixam seu melhor para o final , e na minha história com os Amaros não foi diferente .

No final de um culto a irmã Andreia me perguntou se eu poderia dar aula para a filha dela Camila , bem eu não vi problema é seria bom ajudar eles assim como eles me ajudaram .

Na primeira aula me recordo de como ela estava tímida prendendo palavras ao invés de soltar ,aos poucos percebi que Mila ela o apelido perfeito para ela é que a nossa história ia começar da forma q as melhores histórias começam com música .

Sabe caro leitor o nome deles pode até ser Amaro ( que em latim significa amargo ) entretanto eu nunca conheci uma família tão doce.

Miles Shaft
Enviado por Miles Shaft em 18/10/2017
Código do texto: T6145638
Classificação de conteúdo: seguro