Senadores na Rússia e Emirados Árabes em "missão especial"

Sou um cara curioso, hojequando peguei o jornal a primeira coisa que procurei foi os nomes dos senadores que não compareceram à sessão que absolveu Aécio. Nao achei, jornal de Pernambuco é o fim da picada. Então antesdo neto sair à tarde para o cursinho pedi para ele dar uma "vasculhada" na internet para descobrir os noms e sos motivos que levaram nove senadores a não comparecerem à votaação.

O neto achou, com raiva porque detesta política, ele e quase todos os jovens. Bom, a senadora Rose de Freitas não compareceu porque não encontrou passagem do Espírito Santo para Brasília, é preciso melhorar a oferta de vôos nessa rota. E os outros oito? Bem, três estão em "missão especial" nos Emirados Árabes, sem dúvida vão trazer vários contrados e negócios para melhorar o país, rssssssssss. São eles: Armando Monteiro, Cristovão Buarque e Ricardo Ferraço. Os outros cinco estão aonde? Estão na Rússia, também em "missão especial" unto ao parlamento internacional, com certeza vão trazer uma receita para tornar o nosso senado mais eficiente, rsssssssssss. Sao eles: Gladosn Camelli, Gleisi Hoffmann, Jorge Viana, Sérgio Petecão e Vanessa Graziotin.

Parece até brincadeira esse turismo senatorial, oito senadores no exterior, não sei se companhados da fampilia e dos papagaios, e nem sei tampouco de estão pagando do próprio bolso esse turismo. Era só o que faltava, rssssssssssss. Mas, sejamos sinceros, tanto faz estarem ou não nas sessões, afinal o senado não serve rigorosmente para nada, a nao ser para envegonhar a nação, uma parcela dos senadores, por sinal, está subjudice, ou seja, processados e denunciadosao STF. Era melhor fechar o senado ou transferi-lo, sem ônus, para a Rússia oupara os Emirados Árabes. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/10/2017
Código do texto: T6146610
Classificação de conteúdo: seguro