OS SENTIMENTOS!

Eles habitam, coração e mente, em um grande místico de sensações, com demonstrações explícitas, ou na intimidade do pensamento.

Em suas mais diversas manifestações, os sentimentos trazem as maiores expressões, do que temos a dar e receber, entre tudo e todos, que fazem parte de nossa vida. 

São constantes, os momentos, que eles afloram, com doses de intensidade diversa, em teor maior ou menor, positivo ou negativo, causando amenidades, afinidades, afastamentos, despedidas, reencontros, lembranças, novidades, promovendo a revolução permanente, no ritmo das emoções, num termômetro fiel, de nosso estado emocional.

Demonstram inquietude, explosão, complacência, serenidade, ou apenas, sua discreta existência interior.

De certo, que entre dores e alegrias, eles compõem o cenário das relações humanas, com a magia que envolve a alma, na beleza e ser o que é, partindo de suas origens, no conjunto de ambíguas emoções, em suas múltiplas razões, capazes de gerar tudo mais, que advém de suas possibilidades.

Chegam com toda energia, trazendo consigo, o desafio de fazê-los, acontecer.

Os SENTIMENTOS, refletem a vida, exercendo, de forma plena, seus fascinantes caminhos e verdadeiras vontades!

    

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 19/10/2017
Reeditado em 19/10/2017
Código do texto: T6146761
Classificação de conteúdo: seguro