TOMÁS NA DYSNEYLANDIA

Desde garotinho, na mais tenra idade, meu neto caçula Tomás sempre foi fissurado nos personagens da “Disneylândia”, nos filmes, livros e revistas que tratavam do assunto, tendo obtido dos papais Daniel e Karina a promessa de visitá-la, quando estivesse mais crescido.

Os livros, revistas, filmes e brinquedos que os pais lhes proporcionavam eram ligados, na maioria, ao seu tema favorito. Fora da escola, matricularam-no num curso de inglês apropriado para tais viagens, o que viria, certamente, facilitar as coisas. Assim, meu netinho crescia e se preparava para tal viagem.

E agora neste mês de outubro, em que se comemora o “Dia da Criança” (12/10), ele realizou seu sonho, viajando com os pais para a “Disney”, onde curtiu muito no período de 04 a 17/10/17, retornando cheio de novidades, presentes e historias para contar, inclusive fotos da histórica viagem.

Seu pai gravou no celular uma sequência incrível de fotos. Foi quando eles visitaram alguns personagens do famoso filme “Guerra nas Estrelas”, sucesso mundial absoluto no ano de 1977. Num dado momento, eles toparam com o temido “DART VADER”, aquele malvado, todo de preto, o qual mandou dois de seus seguranças “prenderem” o Tomás, o qual brincava com um “sabre de luz”.

Agora, de volta ao aconchego do seu lar, dos seus bichos de estimação, o cãozinho “BORIS” (um “Boston Terrier”), o jabuti “MICHELÂNGELO” e o hamster “QUICLY”, estamos ansiosos por um encontro no final desta semana, quando certamente viveremos bons momentos e daremos boas risadas com os relatos dele e dos seus pais sobre o tão sonhado passeio à “Disney”.

Até lá, Tomás, Daniel, Karina e Rebeca (a caçula, no ventre da mamãe). Boa noite, queridos!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 20/10/17

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 20/10/2017
Reeditado em 26/10/2017
Código do texto: T6148404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.