Inspiração

É só mais uma madrugada sem sono. Só mais uma música que traz lembranças que merecem ser afastadas. Um dia quero entender o poder que as músicas têm de nos causar sensações, sendo boas ou ruins, todo o tipo de memória e nostalgia. Uma simples junção de letras e ritmos pode se transformar na mais linda das poesias.

Qualquer coisa é poesia em potencial, sentimento em forma de palavra.

É bom explorar a própria mente, olhar em volta e enxergar mais do que apenas os olhos veem; talvez uma flor não seja apenas uma flor e uma ponte não seja apenas uma ponte. Não que haja algo de errado com uma coisa ser apenas o que é, há variáveis de visão, é claro. A inspiração vem da maneira de interpretar cada elemento e cada acontecimento, sejam eles simples ou não.

De repente, minha cama parece pequena demais para os pesadelos seguidos da insônia. Saio do quarto para que todo e qualquer sentimento ruim seja expulso nestas palavras. Dizem que o que está longe dos olhos, fica longe do coração. Mas e o que sai do coração para se tornar visível aos olhos? Afinal, não é essa a finalidade da escrita?

viOlarei
Enviado por viOlarei em 21/10/2017
Código do texto: T6148804
Classificação de conteúdo: seguro