COMO TER VIDA SAUDÁVEL NESSA SOCIEDADE COM EXCESSO DE REGRAS (?!) {MENSAGEM 01}...


Em meu achômetro, a história é feita de fases - Essa ideia implica dizer que seria algo parecido ao quebra cabeças (desmontado) que demanda tempo pra irmos juntando peças até formar uma paisagem completa.

Em outras palavras, será preciso usar a palavra ou a expressão exata pra ser ouvido e entendido conforme o que se tem intenção de dizer.

Isso poderá ser compreendido ou significar que analisando a BÍBLIA se pode entender que a mente de DEUS é perfeita e a mente do ser humano sempre foi, é e sempre será imperfeita...

Em outras palavras, a BÍBLIA contém exatamente as regras necessárias à vida melhor, conforme todas as necessidades do ser humano - AGORA, COM UMA CARACTERÍSTICA QUE NEM SEMPRE TEM SIDO CONSIDERADA POR PESSOAS:

É A FORMA MAIS SIMPLES DO SER HUMANO ENTENDER (O QUE PRECISA ENTENDER) AGORA NA LINGUAGEM DE DEUS AO NÍVEL DA COMPREENSÃO DO SER HUMANO...

CONTINUARÁ...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/10/2017
Reeditado em 25/10/2017
Código do texto: T6150526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.