ALGUNS POUCOS MINUTOS (Phellipe Marques)

Todo dia é uma nova chance de gritar ao mundo meus sentimentos, inspiração para compor a última nota e o verso que anseia te alcançar.

Fecho os olhos e estais comigo, física ou espiritualmente, passeando de mãos dadas pelo resumo que tento expressar em nome do nosso amor.

Quão bela é a sinfonia que consigo sentir!

Tão acolhedora, suave e inspiradora!

Quão forte é a cena que se apresenta!

Tantos detalhes se revelam quando o tempo literalmente congela!

Espelhos, dizeres, colo na grama, sem medo ou receio do óbvio, partições que de impulsos e esforços já dariam um capítulo inteiro de um livro.

A juventude somos nós! Não há passar mais gratificante e seguro!

Pensa o tempo! Vive o tempo! Mora no tempo! Pára e permanece na eternidade de alguns poucos minutos!

Mais uma crônica que chega e se vai! Estais aqui!

E por maiores que sejam os desafios e independente de tudo já vencemos!

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 23/10/2017
Reeditado em 23/10/2017
Código do texto: T6150830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.