O QUE IMPORTA PRA NÓS!

Importante, na vida, é tudo que nos marca, em lembranças, afeto, apoio, consideração.

Registramos em nossa memória, os laços de família, onde sempre, há personagens inesquecíveis; os amores, sintonizados na mesma emoção; os amigos de todas as horas; a rotina social, de nosso crescimento, em etapas cronológicas; os heróis e vilões, da ficção, ou da vida real.

O que importa pra nós, é viver e refletir sobre tudo e todos, naquilo que se passa, em nossa existência, traduzindo em vivência e aprendizado, todas as oportunidades, entre acertos e erros, para desejar encontrar, o que de fato nos completa, realiza e satisfaz.

Em complemento de análise, nada é mais permanente que a mudança, visto que o mundo é dinâmico em tempo integral, mas neste estágio de novos rumos, somos, ao mesmo tempo, um conjunto da obra, de tudo que vivemos e agregamos em valores, tendo, em nossas experiências, um resumo da ópera, que nos permite filtrar aquilo, que de fato tem valia, pois as pessoas que realmente merecem nosso convívio, são aquelas que transmitem, nas ações e palavras, o significado do sentimento verdadeiro, seja ele, em que esfera esteja inserido, mas, SIM, sabemos, quem nos passa esta energia, presente em nossa percepção, vinda da mente, ou do coração.

Por fim, o que importa, MESMO, está escrito nas palavras do poeta, sem mais nada a acrescentar:

"Ainda, que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria".

Em essência, sabemos muito bem, quem amamos e quem nos ama, de verdade!

Viva sempre o AMOR, em suas mais diversas expressões; isso, é o que realmente, IMPORTA PRA NÓS!

    

 

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 28/10/2017
Reeditado em 28/10/2017
Código do texto: T6155290
Classificação de conteúdo: seguro