ìmã de Sentimentos
 
As pessoas que atraímos não são mais do que nosso próprio reflexo. E acredite jamais querermos admitir mas, convidamos gente tóxica para se aproximar e fazer parte de nossa vida. Não foi algo que saímos gritando pelos ventos, tão pouco buscamos isso. No entanto, a energia que emitimos atrai aquilo que não desejamos, mas que, inconscientemente trazemos para perto de nós. Talvez agora em minhas primeiras linhas estejas discordando mais lhe convido: Continue a leitura até o final...

É possível acabar com esse “ímã”?

Vamos entender um pouco sobre esse reflexo e as pessoas que ele atrai...

Acredito que aprendamos com nossos erros, eles sempre nos deixam grandes lições. Cada queda por muitos é considerado um fracasso – para mim é uma oportunidade de aprender o que fiz e o que estava fazendo de errado. Ao meu ver, você deveria ver da mesma forma. Aprenda com tudo ao seu redor, abra os olhos! Entenda, todos aqueles que estão a sua volta eles são seu próprio reflexo. Isso não é possível? É realmente, é sim muito possível.

Sabe aquela análise que muitas vezes realizou quando terminou um relacionamento? Por que todos me machucam? Pois bem as pessoas possuem a tendência a ver as coisas a essa maneira. No entanto, não parou para notar que por vezes a história se repete? Não devemos descarregar toda a culpa no ex-parceiro, não se acomode nem se vitimize.

 É importante analisar que, talvez, o erro tenha sido seu. Algo que inconscientemente esteja fazendo de errado para no final terminar sempre com o mesmo tipo de pessoa. Talvez, esteja buscando no lugar errado, talvez esteja se submetendo muito ou mesmo esteja se entregando sozinha a relação. Já me falaram: “Ei querida, precisa manter a calma, segurar a intensidade e permitir que ele mostre o quanto à quer por perto”.

Obviamente intensa como sou é difícil gostar pouco e segurar a intensidade. E aí adivinhe? Sempre me machucava.” Cai tanto que aprendi a voar”, pois é aprendi a amar, a cuidar de mim, do meu coração, a zelar por aquilo que mereço. Porque eu sei que mereço um amor por inteiro, uma entrega tão grandiosa quanto a minha: (Meu namorado é o que o diga... hahahaha).

Precisa estar segura de si sempre. Você e exclusivamente você tem o poder de acabar com tudo isso. Basta tratar como quer ser tratada. Basta amar-se por inteiro. Focar no seu jeito de agir. Cuidar onde busca essas pessoas. Já aconteceu com você alguma vez de estar em um relacionamento e deixar de gostar da pessoa? Imagino que sim, bom talvez o problema seja simples, idealização. Idealizamos o ser perfeito, e no meio do caminho “BAMMM” não era exatamente como planejamos, e aí vai tudo por água a baixo.

Normalmente as pessoas aceitam o amor que acreditamos merecer...

Você gosta da pessoa que vê todos os dias no espelho? Se respeita? Acredita ser amada? Você se valoriza? Simples perguntas porém, conseguiu visualizar a resposta rapidamente? Se for um não, precisamos analisar direito a situação e rever alguns conceitos simples. Se as pessoas que você atrai não a respeitam, bom retome as questões e reflita. Você atrai aquilo que emite, na maioria das vezes acreditamos que essa responsabilidade seja das demais pessoas...

Ah! Por que algumas pessoas dizem que te amam e na maioria das vezes não é verdade? Simples, talvez você não se respeite, não se ama verdadeiramente, não se valoriza. E o que acontece depois disso é que as pessoas começam a “te amar” para lhe trazer realização e não plenitude, lhe afastando de um grande vazio. e assim deixando de lado a tão temida solidão. Mesmo que conscientemente busque os padrões contrários nas pessoas, seu inconsciente já captou a informação e aceite ele acredita que o amor que mereces é muito pobre.

Conclua comigo, se você não se valoriza, quem vai lhe valorizar? É impossível que as pessoas que você atrai façam. Como posso buscar algo que eu mesma não posso oferecer? Como posso desejar um amor por inteiro se eu mesma não disponho dele? Você acredita não ser tão atraente quanto os demais, não se vê suficiente para alguém e claro não sou tão bom quanto os outros.... Ahhhhhhh CHEGA!

Não se desvalorize. Não baixe a autoestima. Não se sinta inferior a ninguém e nem inferiorize os outros.  Você é um ser único, merece o melhor sempre! Concentre-se em florescer, em plantar tudo aquilo que queria colher. Semeie a sua beleza que és divina. Tu és uma obra de Deus, um ser todo especial aos olhos do Pai. Traga isso à sua vida.
Ame-se.
Cuide-se.
Você merece...
Aceite-se e descubra quem és...

                             
Imagem: Google.com

 
Elisa Strubb
Enviado por Elisa Strubb em 01/11/2017
Código do texto: T6159140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.