A loucura de um Homem

A loucura de um homem

Era uma vez um homem bom, fiel e admirado. Tudo o que ele fazia, as pessoas que lhe rodeava ficava impressionados, mas com o passar do tempo o trabalho o foi lhe enchendo de preocupações. Junto com isso se foi a sua força. Foi caindo, caindo, se esquecendo dos seus princípios e a maioria que estavam ao seu redor, percebia que isso lhe acontecera.

Trabalhava em um mercado, mas com um tempo, teve o desejo de fazer o seu próprio negócio e teve seu sonho realizado, mas oque parecia sonho se tornou em um pesadelo.

Em meados de um dia, aconteceu um enorme assalto e um sequestro no mercado. Roubaro bastante dinheiro e ele junto com o carro, mas mesmo assim os ladrões o soltaram em um lugar destante com vida. Um verdadeiro livramento de Deus.

Tempo passando e a depressão se aprofundado. Não importava mais vida. Tinha perdido tudo. Mas por alguma razão ainda tinha uma missão a fazer que era cuidar da sua família. Como ele tinha muitos amigos e a sua reputação era boa, logo foi contratado em uma nova empresa. Marido e pai de 2 filhas.

Elvis Andrade
Enviado por Elvis Andrade em 01/11/2017
Código do texto: T6159679
Classificação de conteúdo: seguro