Feito algodão doce

Existem determinados momentos da nossa vida , que precisamos buscar respostas , algo que faça sentido na sua vida. Afinal de contas todos nós buscamos algo em nossa trajetória , mesmo que seja da forma mais superficial possível , eu não sou cristão , bebo minha cerveja , fumo meu cigarro , e talvez pela minha criação não ter sido embasada em dogmas religiosos , vejo o mundo de uma forma um tanto quanto diferente , busco minhas certezas no evangelho , mas não sou Santo por isso , tenho meus lampejos , e como todos , tenho meus erros , minhas falhas , minhas imperfeições .

Ainda acredito no amor , numa vida a dois saudável , acredito na família , o problema são as ofertas que o mundo te oferece , e o estado de desânimo que você encontra por viver , ou tentar viver da forma normal. A vida é reta , simples de se viver , eu , e você que tentamos burlar o caminho , eu e você que tentamos implementar as diferenças e acabamos sucumbindo no cotidiano , mas ninguém nunca falou que era fácil, nunca ninguém disse que tudo seria como algodão doce no céu , e mesmo sendo difícil , ninguém quer morrer .

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 01/11/2017
Código do texto: T6159707
Classificação de conteúdo: seguro