Problematizações

A cada novo dia que desponta com os primeiros tímidos raios de sol ou as benfazejas gotinhas de chuva, é uma nova página a ser preenchida em nosso estagio na escola de redenção da carne.

Neste novo dia que inicia-se haverão situações das mais diversas.

Haverá aquelas das quais não podemos fugir são inevitáveis temos que viver enfrentar e aprender com elas por mais doloridas que elas possam ser estes momentos únicos e que muitas das vezes nos despertam dor; são as provas pedidas por nós mesmos para Supremo direção da escola de Redenção que possamos ter a humildade no coração e o espírito aberto para extrair ao máximo as lições desses momentos.

Mas também em nosso dia a os momentos que nós escolhemos vivenciar a a literatura a experiência a vivência que nós decidimos reter em nosso espíritos. Que possamos nos rodear de bons aamigo, que possamos escolher bons livros que nos permitamos caminhar ao ar livre banhados pelo sol rendendo graças ao criador por tudo o quanto de bom que nos rodeia atraímos aquilo que está de acordo com o pensamento que emitimos.

Como você está pensando hoje?

Thaís T
Enviado por Thaís T em 03/11/2017
Código do texto: T6161372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.