Quem não conhece o passado...

A pascoa e a lembrança da escravidão dos judeus no Egito, e Deus instituiu essa festividade, pois a história não pode ser esquecida.

Quem não conhece sua história , vai continuar cometendo os mesmos erros, existe uma estrada que liga o Egito a Assíria, que faz uma ligação entre o passado, e o presente, para que após essa estrada ser construída, você consiga vislumbrar o futuro.

Suas portas estão abertas?, você está disposto a restaurar e começar novamente sua história?, com as tralhas acumuladas pelo outro, todo mundo quer um casamento feliz, uma família abençoada, mas custa um preço alto, mas precisamos deixar de querer ter razão, de ser orgulhoso.

Temos que matar aquilo que nos incomoda, morre aquilo, e começa de novo, para que os dois se tornem um só.

Você está cansado de ouvir reclamação, então mude, se você não mude, vai tudo continuar da mesma forma.

Deixar a porta aberta, tornar sua vida mais convidativa, você está disposto, se tornar um lugar de convergência, você prefere a solidão?, ou aquele tumulto gostoso?, mas estamos sempre muito preocupados com a bagunça.

Deixa a estrada aberta, como uma via de mão dupla, esse isolamento não pode durar muito tempo, volte-se para a pessoa que está do seu lado,

Não e impor aos outros sua crença, eu quero um coração igual ao seu.

Tenham em mente uma única coisa, o espirito santo de deus, está guardado em seu maior santuário, você!.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 06/11/2017
Reeditado em 06/11/2017
Código do texto: T6163565
Classificação de conteúdo: seguro