VIVENDO DEPOIS DAS OLIMPIADAS

OS JOGOS OLÍMPICOS FOI UM GRANDE MARCO NA HISTORIA DO RIO E DO BRASIL DEIXANDO MARCAS BOAS E RUINS QUE VAMOS CARREGAR POR MUITOS ANOS.

UM EVENTO DO PORTE DOS JOGOS OLÍMPICOS GERA MUDANÇAS DRÁSTICAS NA CIDADE QUE O RECEBE E NO RIO NÃO FOI DIFERENTE, VIMOS GRANDES OBRAS COMO: A AMPLIAÇÃO DO BRT, A CRIAÇÃO DO VLT E DE PRAÇAS ESPORTIVAS. INFELIZMENTE ESSAS OBRAS GERARAM UM CUSTO ALTO PARA CIDADE E ESTAMOS PAGANDO CADA CENTAVOS DESSAS DIVIDAS E VIMOS MUITOS POLÍTICOS SE ENRIQUECENDO COM ISSO, TANTO É QUE TEMOS ALGUNS DELES PRESOS E OUTROS INVESTIGADOS.

O TEMPO ANTECEDENTE AS OLIMPÍADAS FOI MUITO COMPLICADO PARA A CIDADE ALEM DE MUITAS OBRAS QUE DIFICULTAVA O TRANSITO, TAMBÉM FOI UMA ÉPOCA DE CRISE NO PAIS, MUITAS PESSOAS DESEMPREGADAS E TAMBÉM ACARRETOU NA MUDANÇA DA PRESIDÊNCIA AONDE A PRESIDENTE DILMA SAIU E ENTROU SEU VICE TEMER.

MESMO COM MUITAS DIFICULDADES O RIO CONSEGUIU ENTREGAR NAS MÃOS DO COMETE OLÍMPICO UMA CIDADE PRONTA PARA REALIZAR O EVENTO. É CLARO QUE MUITAS COISA FOI OCULTADA, MAS AS OLIMPÍADAS FORAM REALIZADA COM SUCESSO. POREM OS GASTOS QUE FORAM USADOS SERVIRIA PARA MELHORAR AS ARIAS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, MAS PREFERIU-SE OS JOGOS.

M PAIXÃO
Enviado por M PAIXÃO em 13/11/2017
Código do texto: T6170939
Classificação de conteúdo: seguro