AMIZADES QUE HÃO DE PERDURAR...LUIS CARLOS FACURI E ALEIXENKO-ADEUS ...

AMIZADES QUE HÃO DE PERDURAR

LUIS CARLOS FACURI-

ALEIXENKO

Ambos muito importantes neste processo,de reanimar e reconstruir.

Me deram as boas vindas aqui no Recanto das Letras,me alegraram muito e me fizeram companhia virtual.Eu os lia ,comentavam e também me inspirava neles e em outros poetas do Recanto.Gosto de poemas alegres e contos divertidos.Nossa alma fica mais leve,simplifica a vida.

Aleixenko me recebeu aqui, amava seus comentários divertidos e cheios de asteriscos.Logo me chamou a atenção o Reino de Gorobixaba,onde fui recebida, também ali ,como a Ministra dos Bordados,Anyeva Paivarovisky.

Um reino fictício muito divertido,foi ali que aprendi a me soltar um pouco,me descontrair e ser um pouco mas ousada e menos tímida.Mas por problemas de saúde e síndrome do pânico,ao qual ainda não estou totalmente liberta,fui visitando menos a todos do recanto,incluindo o reino.Achava o Aleixenko de uma irreverência adorável.Me dava liberdade para usar seu personagem como quisesse,era por isto que era meu personagem preferido.Tirando isso preferia os outros fictícios para não ferir sem querer aos personagens como o meu.

O Facuri,este em número e gênero, me deixava a vontade.Nunca o conheci mas era um amigo especial.Quando tive a súbita perda da visão esquerda,já tendo a visão direita problemática pelo estigmatismo (cerotocone,visão distorcida )tive dificuldade em utilizar o olho que me restou.Com isto todo o meu cérebro ficou confuso também ,com as informações que lhe chegavam.

Meu esposo e meus filhos não sabem até hoje o que provocou isto,mas tenho minhas desconfianças.Havia um tempo que fiz angioplastia(2013 ) e talvez meu coração não tenha gostado muito de receber as molas dentro dele ( stent ) . Sofria muitas dores e falta de ar,doendo o corpo inteiro pois intensificou a fibromialgia e dor no nervo ciático da perna esquerda que acabou se estendendo para a perna direita também.Criei fobia social maior ainda,nunca consegui disfarçar meu estado de espírito e achava que devia ser uma pessoa maçante.Respondia sinceramente ao que me perguntavam ( ainda faço isso ),rsrsrsrs...Aí entrou o querido amigo Facuri,me indicou um oftalmologista em São Paulo.Não fui porque o de minha cidade me disse que não tinha o que fazer,o tempo seria o responsável,ou curava ou ficaria assim,não tinha remédio ,nem cirurgia.

Como eu disse eu desconfiava do que provocou isto.Meu esposo pingou verniz no piso do meu quarto ( em fevereiro de 2015 )...Peguei uma espátula e fiz força para raspar,mas foi mal.Acordei na madrugada com uma explosão de dor no olho esquerdo e dor de cabeça.Tentei dormir de novo e consegui pois as dores diurnas me deixavam exausta.

Todos os dias meu esposo me trás o café da manhã na cama pra que eu não me esqueça de tomar meus remédios ,me aplica injeções antes de sair pra trabalhar.Quando ele saiu,liguei o computador sem acender as luzes do quarto , eu pensava que estavam apagadas pois via um fio de luz distante.Pra minha surpresa só vi no computador uma tarja preta bem larga e comprida e mais acima uma nuvem branca.Entrei em pânico.Desliguei o computador,me cobri ,fechei os olhos e pensei.Acho que não dormi nada !...

Os dias foram passando,o outro olho se adaptou um pouquinho e Facuri e Aleixenko viraram meu mundo virtual,passei a interagir mais com W Ramos os irmãos Jacó,Fábio Brandão,entre muitos outros que não vou citar porque já estou em dificuldades para digitar pois me dói o local no braço direito onde tive trombose.Como vêem ,estas são minhas aflições ,perdi bastante de minhas forças em todos os membros e ainda me entupiu um dos stents.Me cuido na medida do possível para a diabetes não piorar as coisas.

AMIGOS FACURI E ALEIXENKO,É VIRTUAL MAS SINCERO,O AMOR E A AMIZADE QUE FICARÁ PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO.DEUS UM DIA IRÁ NOS UNIR DE VERDADE,APÓS A RESSURREIÇÃO.SEREMOS UMA SÓ FAMÍLIA E TEREMOS ETERNA ALEGRIA EM COMPANHIA DE NOSSO DEUS CRIADOR E DE SEU FILHO,NOSSO SALVADOR JESUS CRISTO,O MESSIAS.

POR ESTES MOTIVOS ACIMA ACHO QUE O REINO DE GOROBIXABA DEVE CONTINUAR CONOSCO ,AINDA USANDO O PERSONAGEM FACURI E ALEIXENKO COMO INSPIRAÇÃO POIS ERAM MUITO AMADOS.FAMÍLIA ,SEI QUE A DOR DA PERDA É GRANDE,MAS PENSEM COM CARINHO.ELES CONTINUARÃO VIVOS NA ALEGRIA DO REINO.

Ana Lucia S Paiva.

ANA LUCIA S PAIVA
Enviado por ANA LUCIA S PAIVA em 14/11/2017
Reeditado em 14/11/2017
Código do texto: T6171531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.