Tchau, amor!

Sabes qual a melhor sensação? És aquela em que você olha para trás, abre seu melhor sorriso, respira o mais profundo possível e lembra: “já não me faz falta alguma.” Segue em frente, todos aqueles espinhos que ficaram no passado, mesmo aqueles que jamais imaginei que superaria, superei. Mas sabe, somos capazes de tantas coisas, coisas que jamais imaginaríamos que seria possível realizar. Cada situação, certas situações que desmontariam os mais fracos.

Descobrimos nossas forças quando caímos. Pois é ali que vamos ter que nos reerguer. E as forças surgem, se fortalecem -  nos fortalecem. E a partir desse pressuposto, descobrimos como é bom ser livre, leve e o melhor feliz. Porque no final das contas é isso que importa, a nossa felicidade e mais nada.

Liberte-se! Sabes aquele detalhe que lhe prende? Abandone. Só vai perceber o quanto és forte, quando enfrentar cada um dos seus medos. Afastando e fazendo deles seu parque de diversões, e aqui se encaixa aquela lembrança que se faz presente, desprenda-se. Você precisa confiar mais, e não permitir que os nós lhe impeçam de alcançar novos horizontes. Se reinvente. Se livre do que lhe causa dores e lhe afasta dessa sensação mágica.

Deves agradecer por cada detalhe que vai abandonar, pois são eles fundamentais para sua nova sensação. Mas lembre-se: recomece. Obviamente recomeçar não é fácil e não foi. Se libertar de tudo aquilo que lhe impede de evoluir, também não. Deixar tudo para trás é o mais difícil, mas o mais necessário. Novas escolhas dependem disso.  A liberdade que seu coração exige, depende de que tudo passe, abrindo novos caminhos. Você precisa de um tempo a sós, uma experiência só com você.

Vai se renovar, mas sem dispensar a coragem e a força de vontade para enfrentar os novos sentimentos, cada um deles, e claro os novos desafios. Agora sabes que esses são de suma importância para quem queres ser. Ou melhor, para quem és a partir de agora. E quando enfim, tudo passar, vai entender porque não deu certo antes, Se sentirás mais leve e verás os novos motivos para continuar sorrindo. Experimente ser livre, sentir verdadeiramente a brisa em seu rosto e dance com os laços de amor próprio. Aquele belo sentimento, a doce sensação de estar livre.


 
Elisa Strubb
Enviado por Elisa Strubb em 19/11/2017
Código do texto: T6176519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.