É COMO SE ESSA VIDA FOSSE BRINCADEIRA !!!

Uma das coisas que repetem é que natal é cores... Luzes... É preciso que crianças acreditem em papai Noel (ainda que os presentes sejam comprados pelo pai (o esposo da mãe) – Se a vida é uma mentira, vamos viver como se no país das mil e umas noites...


Aliás, quando se insiste que é preciso crer em DEUS, poderão achar que estamos com fanatismo religioso... Apenas, poderei argumentar que para cada 10 pessoas com a vida transformada pelo SENHOR, desconheço uma só pessoa que se diga transformada por JESUS, indo pra assistir o drama da Paixão de Cristo (anualmente encenado lá em Fazenda Nova/PE, agora com patrocínio da Rede Globo)


Como diziam, qundo fui criança: JAMAIS HAVERÁ ANO NOVO SE CONTINUARMOS OMETENDO OS MESMOS ERROS DO ANO VELHO!!!

NOSSO TRISTE, POBRE E PODRE BRASIL, VAI DE MAL A PIOR...

COMO A CANTIGA DA PERUA: É UMA SÓ: DE PIOR A PIOR, NOSSO BRASIL NÃO TERÁ ANO NOVO, PORQUE SEMPRE COMETE OS MESMOS ERROS DO ANO ANTERIOR, SOMADOS AOS ERROS DO SÉCULO ANTERIOR...

FOI DESCOBERTO NUMA MENTIRA E COLONIZADO EM MENTIRAS MIL, QUANDO MATARAM NATIVOS INDEFESOS, ESTUPARAM ÍNDIAS E CONTRABANDEARAM PEDRAS PRECIOSAS PRA ENRIQUECIMENTO DO PRIMEIRO MUNDO COM AS BÊNÇÃOS DA RELIGIÃONOFICIAL QUE ACHANDO POUCO EM CONJUNTO COM A COROA COLOCOU COMO HERÓIS COLONIZADORES NOM GRATOS... NÃO ESTARIA MENTINDO PORQUE TOO COMO BASE A HISTÓRIA COMUM AOS LIVROS ESINADOS NAS ESCOLAS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/11/2017
Código do texto: T6178651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.