O melhor para voce!!!

Acima de nos, estabelecem os encargos.

abaixo de nos, jaz a grande verdade.

Estamos num lugar entre acima, e abaixo, um meio termo, um plano sórdido, e paralelo, que destitui o que de verdade você quer para você.

Tem alguém olhando por você?, esse alguém não olha nem para sua própria vida, mas pode ter certeza, ele sabe o que é melhor para você.

O julgamento não vira amanha, é hoje, sim. Agora!

Mas não, não é Jesus, de uma olhada em todos iguais a você.

Eles te olham de cima, e pode ter certeza, eles sabem, e sempre vão saber o que é melhor para você.

São tantos padrões que seguimos, e deixamos de ser quem somos, somos escarnio de uma realidade forjada, onde não sabemos o que devemos fazer, como formigas em busca do açúcar que caiu no chão, mas não com a mesma organização, não com a mesma dedicação, apenas imitamos os passos de alguém, porque alguém disse.

E vivemos as regras, não para que nosso coração se torne puro, e sim na busca insensata de uma salvação. Salvação essa que só vamos nos certificar depois de morrer, enquanto isso vivemos como zumbis amontoados em conduções, tirando proveito de tudo aquilo que podemos, e que todos digam amem.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 24/11/2017
Código do texto: T6181352
Classificação de conteúdo: seguro