DIRETAS JÁ,ACORDA BRASIL

Gritamos e fomos as ruas para pedir a democracia e conseguimos nosso objetivo mais tarde novamente pintamos a cara e saímos em passeatas na avenida paulista e outras partes do pais e destituímos o então presidente FERNANDO COLLOR DE MELO,mas nossa história ainda não terminou aí,mais uma vez nos mobilizamos nas redes sociais requerendo nossos direitos,milhões de brasileiros com bandeiras,faixas e muitas outras criatividades tomamos as principais cidade do país e até nas cidades do interior externamos nosso descontentamento e mais uma vez trocamos o governo.

Mas desta vez nos calamos diante da corrupção,ainda diante de malas de dinheiro nas mãos de homens canalhas e desalmados ficamos quietos e aceitamos tudo de braços cruzados,vendo homens do poder que zombam da população,arrancam direitos de homens e mulheres miseráveis e não os defendemos.

Aumento de pedágios,combustiveis,gaz de cozinha,inflação mascarada pois vamos ao mercados e cada dia o preço é maior,reclamamos e nada fazemos e descaradamente corrigem para menos o salário mínimo,distroem instituições publicas e privadas,assistimos calados a tudo e ainda aplaudimos.

Aonde foi parar nossa garras de justiça e a força que nos impulsiona para um pais justo e de HOMENS idonios e sem máculas.

Acorda Brasil,clamamos por um pais melhor,pois nossos filhos e netos desejam viver numa terra de paz.

Acorda BRASIL antes que sejamos massacrados e reduzidos a miséria total e nossos governantes nos entreguem de bandeja a outros países.

Gersonoiteilustrada

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 25/11/2017
Reeditado em 25/11/2017
Código do texto: T6181587
Classificação de conteúdo: seguro