Travessuras de crianças...

Hoje as crianças tem, I PAD, I PHONE,NOT BOOK,CELULAR, e um monte de tecnologias, que antigamente nem se sonhava em existir um dia... Talvez por isso elas usavam a criatividade e a realidade nas suas brincadeiras infantis, e faziam desde as estrapolias corriqueiras até os teatrinhos de horrores, das quais elas mesmas eram as protagonistas...

Morava em um condomínio com toda a área de lazer completa e imaginável para a época e mesmo assim era pouco perante as exigências insaciáveis de quatro meninas saltitantes e incansáveis, das quais uma delas era a minha filha do meio e com carinha de anjo...

Todas elas se amavam e se odiavam nas briguinhas alternadas a brincadeiras e muita diversão das quais elas mesmas programavam e participavam... brincavam de circo, de escolinha, de teatro, faziam pic nic, pulavam corda etc...etc... era uma festa e um terror quando elas se reuniam... Como o condomínio era fechado e de extrema segurança, a gente abaixava a guarda e deixava muitas vezes elas a vontade para brincarem e brigarem conforme as circunstâncias...

Certo dia elas se reuniram como de costume no apartamento de uma delas que infelizmente a mãe não se encontrava em casa e resolveram brincar de cabeleireira... e qual não foi a surpresa quando apareceu duas meninas de tranças muito mal feitas, uma de maria chiquinha e uma delas que tinha o cabelo na cintura, cortados redondinho e bem curtinho todo estragado e uma franja tão curta que fazia a gente rir mesmo sem querer ou querendo chorar...

Foi um espanto e uma loucura geral até a mãe da vítima ser comunicada e ter um ataque de furor e descontrole, e nós nada pudemos fazer a não ser sair da frente dela até a raiva passar... hoje digo a vocês que demorou um pouco, mas depois tudo se resolveu, e a mãe da pobre menina encarou como uma peraltice de criança...

Cabelo cresce disse ela meio desconcertada e entristecida...

Walquiria
Enviado por Walquiria em 27/11/2017
Código do texto: T6183413
Classificação de conteúdo: seguro