Queria tanto...

Ah! se eu pudesse me encontrar hoje contigo, abraçaria você tão forte, que meu coração grudaria no seu... Se por um instante eu pudesse retroceder no passado, realizaria o impossível de ter buscado você incansavelmente para ter vivido ao seu lado na minha juventude... queria ter vivido com você a vida que já passou... queria ter te encontrado a décadas, ter te amado sem limites, ter tido a alegria de fazê lo feliz e você jamais sairia dos meus braços...

Este sonho que hoje sonhamos poderiam ter sido realizados no passado e terem recordações maravilhosas de nós, e quem sabe ainda estaríamos juntos... Agora sou apenas um coração que te espera em meio a um turbilhão de incertezas, tentando me impedir de continuar... mas o amor de dentro dele vence... vence uma vitória sem troféus, sem medalhas, apenas banhadas em uma vontade imensa de ser feliz... Conhecer você me deu vontade de ser feliz!

Mas do outro lado eu me perco dando voltas em volta de mim mesma procurando coragem para saber perder e não sofrer tanto... Temos caminhos diferentes, e nunca chegaremos a nenhum lugar. Não tem vencedores e nem perdedores para este sentimento... os sonhos foram substituídos por realidades e esta realidade pesa dentro de nós...

Temos que apagar este sentimento que não está ao nosso alcance, temos que desistir... Hoje consegui falar com o meu coração e acalmá lo, expliquei a ele que tudo na vida passa, e que isso também vai passar... estou tentando voltar aos meus dias e a minha rotina buscando esperanças de encontrar um amor possível de se viver e de ser feliz...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 01/12/2017
Código do texto: T6187214
Classificação de conteúdo: seguro